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The beginning of a brand identity

1) Vamos conversar

 

Tudo começa com uma primeira conversa, por e-mail ou videochamada, para saber onde posso te ajudar, e obter a informação completa do teu projeto. Aqui podemos discutir os teus sonhos, valores, visão e o projeto em geral; e é onde concordaremos com um pacote e um prazo sob medida especificamente para as tuas necessidades. É importante seres claro(a) nesta etapa, para que eu consiga um preço/valor justo e personalizado para o design da tua marca.

2) Fase de Estratégia e Conceito

Se decidiste trabalhar comigo (yey!) e aceitar os meus termos e condições, o próximo passo é trabalhar no teu Questionário de Marca. Depois, analisarei e refletirei sobre as respostas de que falamos, e partirei para o conceito do que será a tua marca. É aqui que trabalharei em um moodboard e conceito visual para a tua marca. Aqui, trata-se de cores, estilo e tipografia, mas também de como pretendes que os teus clientes se sintam quando consideram o teu negócio.

3) Fase de projeto

Assim que estiveres satisfeito(a) com a direção q, a diversão começa! Vou juntar os conceitos do logotipo e os elementos da marca. Estarei criando as imagens que refletem o significado da tua marca. Vou dedicar vários dias a esta parte do trabalho, para deixar os conceitos crescerem visualmente na minha mente e dar espaço para reorganizar as nossas ideias e estratégias. Assim que o design do logotipo for aprovado, começarei a trabalhar nos outros materiais acordados. Daqui até o design final serão necessários mais alguns dias, para garantir que o resultado seja o que sua marca precisa.

 

4) Etapas finais

No final, vais receber toda a identidade visual e ativos da marca, dependendo dos extras que combinamos anteriormente: o logotipo e tudo o que coexiste com ele e dá forma à sua identidade de marca.

 

Enviarei os arquivos finais necessários e vais poder finalmente compartilhar sua nova identidade visual com os teus clientes :)

 

É importante que lembres dos pensamentos e respostas em que trabalhamos. Para viveres plenamente com a marca, os seus valores. Visualmente e estrategicamente.

 

Não acredito em “Pegue os gráficos da sua marca. É isso. Tchau".

Costumo retornar aos meus clientes para saber se eles estão felizes, se estão lutando com alguma coisa.

 

Também para defender o meu trabalho e ter certeza de que estás usando da melhor maneira possível :) Quero que os meus clientes sejam totalmente responsáveis pela sua marca, e o que entrego é o suficiente para que sejas autónomo(a). Mas tudo bem se perder em todas as opções visuais, já que não és um(a) designer, e eu vou ajudar-te se precisares de mim nas semanas seguintes. Se precisares de uma orientação extensa e mais frequente, também tenho sessões de consultoria.

Process

1) Research: I start by investigating and analyzing your project and your client in depth to bring you the best value. I always work with love, in a personalized way, listening and observing very closely.

2) Meaning: I will help you create a brand that makes sense for you, your customer and the world. Always based on ethics, honesty and integrity, I guarantee that everything I do, say or show will help your brand and our planet.

3) Inspiration: Finally, I want to help you feel proud of your brand. Pride happens when you combine an authentic story with a unique name and the best possible design, taking into account the small details.

Menos é Mais

Ao colaborares comigo, não estás apenas investindo em um logotipo, mas também no bem-estar do nosso planeta! Vou criar um design de identidade de marca minimalista que capture a verdadeira essência do teu negócio. Vamos juntos/as transformar a tua visão em uma marca sustentável!

SEMEAR

Identidade de marca completa

A tua marca é mais do que um logotipo – é quem és; em papel, online e pessoalmente...

Não podes negar que uma identidade de marca profissional faz toda a diferença. Queres realmente manter aquele logotipo do Canva que o teu amigo/familiar criou quando iniciaste o teu negócio? Está na hora de substituires aquele logotipo do Canva e investir em uma identidade que cresça contigo. 

Duração: 5 semanas | A partir de 700€

I'm not the designer you're looking for

YOU NEED “JUST ONE LOGO”

If I only made logos, I would be leaving the brand work in the middle. As a designer, I assure you: a great logo is not enough.

A brand needs to involve, communicate. You need to show your personality, your purpose, your essence.

ARE YOU IN A HURRY

There is no justification for working on brands in a hurry or under pressure. I have my own design process. It has several phases, spread over a few weeks. Working with tight deadlines can compromise the process and the final result. It doesn't mean that we don't reach a wonderful result quickly, but I don't have speed as a metric.

 

YOU HAVE A LIMITED BUDGET

My experience and my work will add a lot of value to your business, and I work and invest frequently in my education to deliver more and better.

Each quote is personalized and values can vary greatly, depending on the needs of each project. The minimum package for visual identities is €1000.

 

It is an investment that each client must have available to work together, and it allows my clients to take responsibility for planning and doing what they dream of. Project payments are always divided into phases, to reduce the investment burden.

sow package

Posso obter apenas um logotipo em vez de uma identidade de marca? Se eu fizesse apenas logótipos, estaria deixando o trabalho da tua marca a meio. Como designer, garanto que: um logótipo excelente não é suficiente. Uma marca precisa de envolver, comunicar. Precisa mostrar a sua personalidade, o seu propósito, a sua essência

Ofereces serviços de design gráfico se eu já tiver uma marca? Se precisares de um guia de boas-vindas em PDF, design de cartão de visita ou outra forma de material impresso ou digital, entra em contato!

Existem custos adicionais se eu quiser pedir alterações a meio do projeto? Sim, pode haver custos adicionais incorridos durante o projeto se pedires mais do que foi acordado inicialmente no orçamento.

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